Acaso Ivan Lins

Acaso

Ivan Lins

Composição: Ivan Lins / Abel Silva

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um presentimento
meu olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu



Brinde a vida!


Amigos tenho um vício que amo,

além do chocolate; é claro!

O meu maior e melhor vício é o


de escrever, por isto que veio a idéia

de criar o meu blog pessoal.











domingo, 24 de junho de 2012

A Vida Que a Gente Leva


Leila Pinheiro

Não tenho medo de nada

porque vivo minha vida

como quem sorve uma taça

de preciosa bebida

saboreio lentamente

cada hora, cada dia

nas coisas que tão somente

fazem a minha alegria
Eu te dou um forte abraço

eu canto

eu digo um agrado

tudo pra ver teu sorriso

o teu sorriso é sagrado

e, às vezes, apenas isto

é luz que dissipa a treva
A gente leva da vida, amor
Recomeçar (Volver a Comenzar)


Tânia Mara



Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar

Encontrando nova força para Amar

Em tempos difíceis



Descobrir

Sem querer o quanto é frágil

Decidir

Escolhendo cada passo onde ir

Num futuro incerto



Não é fácil, prosseguir apagando da memória

Tudo aquilo que fez a nossa história

Nossa vida de novo começar



Eu canto ao vento

Que beija os meus cabelos num alento

Eu canto ao mar

Que apaga os meus sentidos, e me faz

Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho

Sem deixar

Que o passado, o destino, possam destruir

Uma vida honesta
Revirar

Alegrias e lamentos

Entender, que só mesmo o próprio tempo

Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória

Tudo aquilo que fez a nossa história

Nossa vida de novo começar
a vida que a gente leva
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário